Podcast

62 – Me Dê Seu Conselho Que Eu Dou Meu Otaku

Você quer conselhos, ouvinte? ENTÃO SOLTA O PLAY! Venha ouvir o suprapedido @samirsalimjr esbanjar conhecedoria e sabimento pra te ensinar a ser mendigo vivendo da sua arte e praticar cruel intentions quebrando o galho dos amigos! (Download)


Participaram deste episódio

@lucas_o_fofo, @lapapaespop, @shellypoison e @samirsalimjr!

Decupagem: @artemoriendi

Edição: @FellipeC

Capa:@shellypoison


Veja Também

Deixe uma mensagem no Curious Cat do @PodIsso !

Ou mande um email para [email protected]!


Sorteio do Livro do E-Farsas

Confira o sensasional E-Farsas.com!


Agradecemos o apoio de

Alexandre Dias Cavalcanti, Inaldo, Lucas, Bruno Martins, Matheus Alessio, Alexandre Maia, Eros Canestraro, Rodrigo Silva, Fausto Biazzi, Sarah Wons, Miguel Fraga, Camila Azevedo e o Denis Monteiro, Cristiano Gaspar, @Bassogeo, @wellgpx, @CanisMagnus, Wilson de Oliveira Junior, e Marlyni Zens!


Contribua com o Pod Isso!

Você pode nos ajudar assinando um apoio mensal:

Acesse → apoia.se/podisso ou picpay.me/podissomensal

Ou com uma gorjetinha:
Clique aqui → picpay.me/podisso ou busque por @podisso em seu app


Mensagens Comentadas

Já namorei uma cunhada minha na época da escola e trai bastante ela. Ela agora me perguntou se eu continuo safado na faculdade. Acho que pode ser indireta pra trair a irmã dela com ela

 

Sou o que se pode considerar de esquerda. Mas meu curso só tem homem mais de direita (pra não dizer reaça e eleitor do bolsonaro). Tem vários que eu tenho atração, que sou louca pra pegar mas não consigo, sabe? O que eu faço? Me sujeito a homem de humanas?

 

Eu não quero dar o cu, aí toda a vez que o @ da vez pedia eu dizia que não queria, mas os @ insistiam aí comecei a usar a velha “dou o meu se você me der o seu” e nessa palhaçada já ganhei 4 cu. Vocês tem aí uma desculpinha nova para ajudar?

 

Tenho vontade de me demitir e viver da minha arte (sou massagista)

 

Não tem vaga na minha area, posso largar tudo e virar mendiga?

 

Olá. Só passando pra agradecer por terem lido meu dilema no primeiro episódio de respostas e conselhos e pra avisar que já resolvi o problema(ou pelo menos decidi o que fazer), obviamente não da maneira que o Fellipe sugeriu

 

tenho uma namorada que é super atenciosa mas que não transa direito… ela morde, é meio agressiva e tal. Mas sou bi e sei que alguns amigos quebrariam o galho… mas tenho medo dela descobrir. gosto dela, só não gosto de trasnar com ela

 

Oi, me chamo John, gostaria de saber como proceder nessa situação:
A garota com quem estou ficando (tem 2 meses já), está em depressão, pois seu ex abandonou ela, simplesmente foi embora sem dizer uma palavra e cortou totalmente o contato. Ela está sentindo um ódio profundo por ele, sente vontade de conversar com ele para entender a situação, pois crê que o problema seja algum defeito dela.
Eu estou ao lado dela para tudo, tento fazer os dias dela feliz da forma que consigo.
Porém, não há como eu dar essa resposta que ela procura e tenho medo de que esse peso no passado evite que eu e ela possamos prosseguir para o futuro com nosso relacionamento.

 

Toda moça que conheço e busco praticar “cruel intentions” diz que sou fofo, amável, engraçado e bom moço, mas nenhuma quer me agarrar. O que há de errado comigo?

 

Se rolasse uma confraternização do pod isso, qual comida e bebida cada um traria? e jogos? E o q mais?

 

Então, eu, como vários outros adolescentes normais, tenho alguns problemas de relacionamento. A história é assim, tem uma garota, eu sempre estudei com ela mas nunca dei atenção, porém agr eu chamei ela e estamos conversando até que bastante. Nossos gostos são bem iguais, sejam os musicais quanto os animes que ambos assistem, porém eu nunca percebi que ela é beeem bonita mas ela sabe disso e muita gente tbm sabe. Ai eu to nessa situação, n sei se chamo ela pra sair, até pq ela é bem famosa e tem vários garotos dando em cima dela, e tem eu, otaku, não tão emo (spoiler de quem é já) e com uma baixo auto-estima gigante. Há braços pro melhor podcast atual.


Trilha sonora

Abertura: Sílvio Santos – Ritmo de Festa
Michael Jackson – Smooth Criminal
Zé Ramalho – Mulher nova, bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor
Gabriel O Pensador – 2345meia78
Katy Perry – I Kissed a Girl
Keane – Everybody’s changing
Toto – Africa
Men At Work – Down Under
Rihanna – S&M
Alex North – Unchained Melody
Little Big Town – Girl Crush
Aerosmith – Hole In My Soul
Marvin Gaye – Sexual Healing
Nazareth – Love Hurts
Scarlett Johansson – Fannin Street
Terra Celta – Surdos nos vamos ficar
Daft Punk – Da Funk
Ricky Astley – Never Gonna Give You Up

%d blogueiros gostam disto: